OUVIDORIA
       
 
 
 

SAÚDE DO COLABORADOR

 

O setor de saúde da empresa visa estabelecer o bem estar físico e mental de todos os seus colaboradores, prestadores de serviços e fornecedores, criando ações e projeto de melhoria continua da saúde. 
O objetivo do setor é criar e manter uma cultura prevencionista adequada a responsabilidade social da empresa, em todos os níveis hierárquicos integrando esta cultura a sua atividade profissional. Atuar na promoção da saúde de todos os trabalhadores, na prevenção, rastreamento e diagnóstico precoce dos agravos à saúde do trabalhador.

     
 
     
 

ÁGUA

 

A empresa possui em suas dependências pontos de coleta de água, a fim de realizar análises da potabilidade para consumo humano.
O mecanismo de análise de água inicia com a coleta e amostras por laboratório especializado e, com base nos resultados, é obtida a incidência dos padrões de potabilidade.

     
 
     
 

SEGURANÇA DO TRABALHO

 

O setor de segurança está focado na orientação e visa estabelecer o bem estar e segurança dos colaboradores. É realizado o monitoramento das atividades executadas por colaboradores próprios e prestadores de serviço, no atendimento de acidentes e incidentes, trabalhando as causas elaborando um plano de ação na prevenção de reincidência da mesma natureza.

O setor de segurança do trabalho utiliza como principais ferramentas as orientações, as normas regulamentadoras e monitoramentos:
Ordem de serviço;
- Documentos contendo as normas de segurança e o correto uso de EPI's 
- Dialogo de Segurança (DS) uma breve conversa de (5 a 10 minutos), com colaboradores sobre assuntos ligados a segurança do trabalho que devem ser utilizados e praticados por todos os colaboradores no ambiente de trabalho.
Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho Rural (SIPATR)
- Orientar e promover a prevenção de acidentes, estimular uma atitude de segurança e saúde no trabalho, desenvolver a consciência da importância de eliminar os acidentes de trabalho e de criar uma atitude vigilante, permitindo reconhecer e corrigir condições e práticas nocivas ao ambiente de trabalho.

     
     
     
 
 
  Rodovia SC-390, Km 204
Localidade Fazenda dos Gateados - Interior
CEP: 88580-000
Campo Belo do Sul – SC

(49) 3249 3000
gateados@gateados.com.br